NEWGEN- Postar aqui problemas apenas do newgen

Este tópico foi aberto para auxiliar aos problemas que venham a ocorrer com o azbox newen



NEWGEN - Estou sem flores no meu Newgen

Olá, essa semana toda o sinal vem e volta.. aluém sabe o motivo? flw



Atualização Newgen+ / Mini Newgen / Newpro 2.29 Hispasat 30º

Alera.. seue a nova att do newen enfim acabou a espera pra quem não apontou ainda.. sat = hispasat 1c 1d 30ºw tp 11972 h 27500 aqui ou aqui



Nova atualização newgen, mini newgen, newpro 2.31 16/02/2012

Alera mais uma atualização para tentar corriir os erros do newen. http: www..com rar 57ilntep ..._08022012.html



Por favor preciso saber de alguém que possa morar em Portugal e comprar um Celular Newgen para mim?

Eu quero muito comprar um celular newen só que dizem que só é vendido em portual, quero muito saber: valor, como faço para comprar, por favor se aluém souber, entre em contacto comio através do meu imail yahoo. .



Os canais do Justin Tv tem duração de tempo tipo vc add os canais no favorito ai esta escrito dura até 6 days?

O que isso quer dizer? .



Como que eu depois de postar canais do justin tv no meu blog como eu diminua o tamanho dos canais?

Valendo 10 Pontos !!!! valendo 100 pontos .



QUAL OU QUAIS SãO OS SEUS CANAIS FAVORITOS NO JUSTIN TV?

Qual ou quais são os seus ais favoritos no justin tv?



PASSAR CANAIS DE TV PARA O JUSTIN.TV ATRAVES DO LAPTOP?

Bem,eu tenho um waterway de tv no site do justin.tv,e queria mitir os ais de tv daqui dos usa. (a cabo).mas nao sei como fazer isso ,se aluem souber por preference me ajude. obriado…



PQ ALGUNS CANAIS DO JUSTIN.TV NãO SãO SEMPRE LIVE?RESPONDE AI!VLW?

Obs: queria ver animation network ao vivo pelo justin.tv, eu vejo pelo meacubo! pq tah off o al?