QUAL CONFIGURAçãO TENHO QUE TER NO COMPUTADOR E QUAL A VELOCIDADE DE INTERNET PARA VOIP?

Me indiquem basicamente o que preciso, uma internet de 2m e qualquer comdor twin core já é suficiente, além de uma web cam de alta definição?



QUAL é A CONFIGURAçãO DO CELULAR SAMSUNG GT M2310 BEAT POP é UM CELULAR BOM?



SERá QUE COMPENSA EU COLOCAR O WINDOWS XP LITE NO MEU COMPUTADOR COM ESSA CONFIGURAçãO?

Meu comdor tem: 1b de memória 160b de hd processador intel celeron 2,26hz placa de video eforce 6200 de 128mb de memória. queria saber se compensa eu colocar o windows xp lite, ou colocar o normal mesmo, será que da muita diferença na velocidade do pc, outra coisa, o que o xp lite tira do xp normal, papeis de parede e o que mais? ele tira coisas importantes do windows que eu possa usar, tipo confiurações, ou não? briado para quem responder!



Auto configuração e provisionamento para Grandstream Phones

Ola amios, vocês podem confiurar automaticamente seus telefones randstream via tftp-server. manual: auto-confi-manual ferramenta de confiuração: confi-tool template: template abraços, m.a share this on del.icio.us di this! buzz up! share this on technorati post this to myspace share this on facebook tweet this! add this to oole bookmarks



QUERO DICAS DE JOGOS DE AçãO QUE RODEM COM A CONFIGURAçãO DO MEU PC?

Meu notebook é da itautec é windows xp sp3 tem 1 b de ram e 120 de hd 256 mb de vídeo onboard da intel processador intel celeron e aí que joos vcs me indicam?



QUAL A CONFIGURAçãO DE UM BOM COMPUTADOR PRA JOGOS ?

Eu queria saber que placa, processador e etc um bom comdor precisa para rodar joos e videos sem la. obriado ^^



QUAL A CONFIGURAçãO NECESSARIA PARA RODAR JOGOS E PROGRAMAS PESADOS?

Estou pensando em comprar um novo comdor , e ostaria de saber quais componentes colocar para poder rodar proramas pesados. rato pela atenção



QUAL A CONFIGURAçãO PERFEITA DE UM PC PARA QUE RODE QUALQUER TIPO DE JOGOS?

Tendo 1 de ram , 3.0 tz de processador , placa de video 512mb 128 bit !!! ta bom !!! mais se vc quer um monstro: placa mãe: iabyte ex-58-extreme processador:intel i7 memoria ram:24 ddr3 1024hz placa de video: 3 placas eforce 2 512bit, 1000 xfx, ddr3; todas elas liadas [...]



ATUALMENTE EM MAIO DE 2008 QUAL A MELHOR PLACA-MãE E QUAL A MELHOR CONFIGURAçãO PARA UM PC DESTINADO A JOGOS?

Atualmente em maio de 2008 qual a melhor placa-mãe e qual a melhor confiuração para um pc destinado a joos? quero montar um pc que rode qualquer joo atual de crysis da ubisoft para cima.



QUAL A CONFIGURAçãO PARA MONTAR UM PC DO ZERO PRA RODAR OS JOGOS LANçAMENTOS DE 2009 NO MáXIMO?

Alera coloquem os preços das peças e se puder um bom site para comprar xd